domingo, 11 de outubro de 2009

A Lisboa


Não é à toa que Lisboa é adorada pela maioria dos estrangeiros que a vêm visitar, e nós por aqui todos os dias habituamo-nos de tal maneira a esta magnífica cidade que quase chegamos a ser insensíveis à sua beleza. Diariamente passo por edifícios e locais fantásticos sem neles reparar, até alguém mos mostrar em fotografia.

Nem de propósito, já que hoje era dia de votar para a Câmara de Lisboa, achei que, apropriadamente, era também dia para fazer um pequeno passeio pela cidade, e como vem sendo meu costume ultimamente fotografei portas e paredes e ainda outras coisas que achei interessantes, mas hoje, hoje propositadamente, mantive sempre um olho para cima, para Lisboa, para a cidade, e posso dizer... tal como sempre que me lembro de nela reparar, deslumbrou-me.

Por isso o que eu tenho hoje aqui para deixar não são só aquelas portas e paredes e as outras coisas que achei interessantes mas também a cidade, esta magnífica cidade Lisboeta, tudo aqui e tudo misturado, do mesmo modo como a nossa cidade é, uma multitude de ambientes e de estados. Porque Lisboa é tudo isto.




Fotografia e Texto: Carlos Muralhas

2 comentários:

  1. Gosto muito deste conjunto de fotos sobre Lisboa. Fico à espera de mais! ;) E o novo look do blog também está muito giro. Parabéns!

    ResponderEliminar