terça-feira, 22 de setembro de 2009

40


40? sim, 40. Porquê? Porque sim, porque foi em 1970 e 2010 está já aí.

40? sim, 40. Porquê? Porque sim, diz a cidade a lembrar-me não fosse eu distrair-me, esquecer-me, esconder-me, a cidade a dizer-me, não não te distraias, olha, não vale a pena passares pela vida a olhar para o chão, como se assim ela não passa-se por ti... a cidade a dizer-me.

40? sim, em 2010. Porquê? Porque é um bonito ano, um bonito número, e para mostrar como realmente é bonito a cidade deu-me mais um dia, um bom dia, depois de me ter dito, olha para cima, vê a vida, olha, olha que ela passa por ti... a cidade a dizer-me.

Obrigado cidade.
40? novamente sim, 40 em 2010. Mas Porquê? Ora essa... e porque não?

Fotografia e Texto: Carlos Muralhas

Sem comentários:

Enviar um comentário