sábado, 8 de agosto de 2009

O gato Ideafix



Sabem uma coisa?

Estou há horas a pensar no seguinte: O rato roeu a rica roupa do Rei da Rússia.

E o gato? O gato goeu a guica goupa do Guei da Gússia.

Conclusão: É preciso um estilo de vida muito próprio para poder
dedicar horas a desenvolver este pensamento.

Adoro o meu dolce fare niente,
que me embala docemente
ao sabor da corrente
do que vai na minha mente.

Sim, esta também me levou vários dias de contemplação. Sou lento, mas
isso não me aborrece. Antes pelo contrário, dá-me um prazer imenso.

Bem, está na hora de uma das minhas sestas.

Qual? Não interessa. Qualquer hora é boa para uma das minhas sestas.

Bom trabalho para todos!

Ah... E não olhem com essa inveja toda para a minha vida. Foram vocês
que deram cabo da vossa.

Fotografia: Carlos Muralhas - Texto: Llyrnion

Sem comentários:

Enviar um comentário